Páginas

23 abril, 2012


Coturno


                           
Lindo, prático e confortável, os queridinhos voltaram com tudo nesse outono/inverno, eles dão um ar um tanto quando descolado no look. Eu particularmente nunca fui muito fã de coturnos, mas andei vendo alguns modelos que me agradaram, principalmente os do Dr. Martens que é uma marca inglesa criada em 1946 na Alemanha.
Na década esse estilo de bota era usado por militares, em seguida o movimento punk voltou os olhos para a marca, assim tornando o modelo conhecido em todo o mundo. Hoje em dia temos modelos bem femininos, coloridos, estampados e mais delicados, eles são indispensáveis em um closet.
O coturno é um calçado chave, se quiser montar um look rock’n’roll sobreponha com peças pretas, já se você for do estilo romântica use-o com vestidos florais e peças claras. Separei algumas inspirações pra vocês.


Em dias frios aposte nos casacos pesados e meia, um look confortável e chique. 


Em dias mais quentes a combinação shortinho&coturno dá um ar moderno e despojado, para a noite use com meia calça.


Se você faz o estilo mais romântica, aposte nos vestidinhos soltos, e carregue com você uma jaqueta, você estará confortável e bonita.

Eu adoro os coturnos, e vocês o que acham?
Imagens: 
7

7 comentários:

  1. Amei o 1° look com chapéu e sobretudo!

    Vim aqui retribuir a visitinha! Brigadão, viu?

    Também já tô seguindo aqui!

    Bem vinda à blogosfera hehehehe

    Beijos ;*

    http://lasgarras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!! lindos mesmo..super em moda..to louca pra comprar um novo..beijso e te sigo

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Dá pra fazer uns looks bem legais, mas eu nem gosto mt coturno :/
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie obg pelo carinho lá no blog, ja estou seguindo!
    Adoreii o cantinho de vcs.
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse layout do blog de vocês! Amei o blog, começaram com o pé direito :) Vou seguir assim que o google connect resolver logar (ô coisa difícil, viu? mas pode me cobrar)

    Beijos
    http://www.brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
  6. Pode ater ser legal, ser tendencia pro outono inverno, mas confesso que não é muito a minha cara.
    Seguindo.
    Beijos
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ai tou louca por um e não acho pra comprar :(
    acertou Carol temos o mesmo estiilo :D

    beijoo

    www.mundodamaquiagem.com.br/blog

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar nossas feminices!

Subscribe