Páginas

27 abril, 2012


Sessão Pipoca



Boa tarde sexta feira, boa tarde meninas!
Sexta feira chuvosa em SP, e o que fazer com tanto frio?
Pensando nisso separei algumas indicações de filmes, para as caseiras de plantão curtirem esse restinho de sexta-feira e feriadão prolongado.

Um sonho possível

"Uma história real de como os seres humanos ainda podem manifestar amor desinteressado – tão desinteressado que chega a levantar suspeitas. É o que acontece no filme “Um Sonho Possível”, estrelado por Sandra Bullock. A família de Leigh Anne Touhy (Bullock) dá abrigo a um garoto negro e pobre, e as amigas ricas não compreendem a atitude de Leigh, que acaba sendo até mal interpretada. É um verdadeiro tapa na cara de uma sociedade não acostumada a esse tipo de atitude bondosa e uma prova de que, quando ajudamos ao próximo, o maior beneficiado somos nós mesmos. Ao receber Michael como filho, a família passa por várias transformações para melhor.
Michael Oher (Quinton Aaron, o jovem pobre, no filme) vive como um sem-teto e proveio de uma família totalmente desestruturada. Apesar dessas desvantagens, é dono de um coração bondoso e gosta de proteger as pessoas que ama – o que não se torna muito difícil, já que ele é quase um gigante. A certa altura, graças a seu potencial esportivo, Michael é matriculado na escola em que o filho de Leigh estuda. E assim ele acaba conhecendo a família.Quando Michael começa a se destacar no time de futebol da escola, desperta o interesse de algumas universidades. Mas, para poder ingressar em qualquer uma delas, ele precisa melhorar – e muito – as notas na escola. Mais uma vez, a família o ajuda a superar também esse desafio. É um filme que mostra o que há de melhor no ser humano. Vale a pena ser assistido. E imitado."


A casa dos sonhos

"A Casa dos Sonhos, dirigido por Jim Sheridan, ganhou seu primeiro cartaz nacional. O suspense, estrelado por Daniel Craig, Rachel Weisz e Naomi Watts, apresenta uma família que, sem saber, se muda para uma casa onde assassinatos terríveis foram cometidos… somente para descobrir que eles são o próximo alvo. Alguns dizem que todas as casas têm memória. Mas para um homem, seu lar é o local que ele mataria para esquecer. O publicitário de sucesso Will Atenton (Craig) pediu demissão de seu trabalho em Nova York para mudar-se com sua esposa (Weisz) e suas duas filhas para uma estranha cidade em New England. Mas, enquanto se preparam para uma nova vida, eles descobrem que sua casa perfeita foi o palco do assassinato de uma mãe e seus dois filhos. E a cidade inteira acredita que os crimes foram cometidos pelo marido, o único sobrevivente.Quando Will inicia uma investigação sobre a tragédia, suas únicas pistas vêm de Ann Paterson (Watts), uma vizinha que era próxima da família que morreu. Enquanto Will e Ann começam a desvendar juntos o mistério, eles descobrem que a história do último homem a deixar a casa dos sonhos de Will será igualmente terrível para aquele que veio em seguida."

Um dia

"Anne Hathaway (O Diário da Princesa 1 e 2 e O Diabo Veste Prada) e Jim Sturgess são os protagonistas do romance Um Dia, adaptação para os cinemasdi do best seller de Dave Nichols, dirigida por Lone Scherfig.
Em 15 de julho 1988, Emma Morley e Dexter Mayhew passam juntos a noite após a formatura na Universidade de Edimburgo; um dia que irá marcar suas vidas para sempre. Eles se amam e a química rola facilmente, mas ambos sabem que no dia seguinte serão obrigados a trilhar caminhos diferentes.
Ela é uma garota tímida, cheia de ambições, mas com pouca autoconfiança. Ele, um playboy mulherengo que quer se aventurar pelo mundo. Mesmo com tantas diferenças, um está sempre presente no pensamento do outro. Assim, todo dia 15 de julho, durante 20 ano, eles se encontram para reviver a noite em que se conheceram.Mas chega um momento em que apenas algumas horas juntos não é mais suficiente."

Além da vida

"Além da Vida é um drama que relata a história de George, um norte-americano que tem uma conexão especial com o além. A jornalista francesa Marie acaba de passar por uma experiência de quase-morte. E quando Marcus, um garoto londrino, perde uma pessoa muito próxima, ele começa uma procura desesperada por respostas. Enquanto cada um segue o caminho em busca da verdade, suas vidas se encontrarão e serão transformadas para sempre.O elenco é composto por Matt Damon, Bryce Dallas Howard, Jay Mohr, Jenifer Lewis, Cécile De France, Frankie McLaren e Richard Kind sob direção de Clint Eastwood. O filme estará nos cinemas a partir de 07 de janeiro de 2011."
E ai o que acharam das dicas de filmes?
 Um ótimo fim de semana a todas, beijos. Segunda estamos de volta!
15

15 comentários:

  1. Eu achei ótimas... adoro assistir filme no friozinho^^

    Seja sempre bem vinda no meu cantinho

    amovaidade.com

    ResponderExcluir
  2. Quero assistir A casa dos sonhos!
    kiss kiss

    vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu sou viciada em filmes mas nunca vi nenhum desses verei é obvio! Beijinhos

    http://wefoundmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ola florzinha...
    amoooo assistir filmes!! amo toooodos!!
    Amei o blog, ja estou te seguindo!
    Tem post la no blog! da uma passadinha por la! e se gostar segue tbm?
    Blog
    bjinhus ;*
    Otimo final de semana !

    ResponderExcluir
  5. Um dia é lindo, assisti a pouco tempo o filme e me encantou bastante....os outros não assisti ainda... Fiz até um post sobre o filme, pois me agradou bastante.
    Beijos

    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica, muito bom assistir filme no friosinho *-* e com o namorado nossa =D

    http://www.agradeoseugatinho.blogspot.com.br/ (dicas de presente para o namorado)

    ResponderExcluir
  7. Acho ótimas usas indicações, você acredita que eu não vi nenhum desses.
    Beijos bom fim de semana linda.
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas, adorooo filmes, assisto todos os dias, kkkkk
    seguindo linda, beijinhoos.

    http://beijoosdegloss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amo demais *-*
    Beijos ;*
    just-a-girl21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ai adorei todos os thrillers!

    http://transbordandobeleza.blogspot.com.br
    https://twitter.com/#!/_gabrieleborges

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas! Hoje o dia tá ótimo para ficar vendo filme e comendo pipoca rs =)
    Beijos! Tenha um ótimo final de semana!

    http://dropsparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoro filme sempre sigo algumas indicações.
    Ah, obrigada pela visita e parabéns pelo blog tá lindo, seguindo!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. adorei as dicas.. esses dias de frio e chuva dão mta preguiça de sair de casa...

    bjs,
    FS

    ResponderExcluir
  14. Um sonho possível - the blind side é excelente para quem gosta de uma história real em remake sempre que eu vejo choro horrores. Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amei as dicas, neste tempo chuvoso ..
    só um filminho, pipoca e bj na boca!
    :D

    Obrigado pela visita, estarei sempre aquiii !!
    rsrs

    Mii

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar nossas feminices!

Subscribe