23 maio, 2012


Dark floral

Oi meninas, ando meio sem tempo de postar aqui, preciso gerenciar melhor meu tempo pra conseguir me manter antenada com vocês rs.
Meu post de hoje é sobre dark floral, quem foi que disse que a tendencia floral não combina com o inverno? O dark floral veio para quebrar esse tabu e mudar um pouco o padrão totalmente escuro do inverno.
Eu tenho várias peças nessa tendencia, mas sinceramente até a um tempo atrás não fazia a menor ideia que se chamava assim a tais 'flores mortas'.




Eu até gosto da tendência, mas as flores não podem ser tão vivas, gosto de harmonia entre o preto e o floral morto. Mas e vocês usam muito o dark floral? Acreditam que a moda pega?
12

12 comentários:

  1. Hoje mesmo eu estava com uma blusa nessa tendência e sem saber! Eu amo roupa preta e acho linda com flores... Para mim não parecem flores mortas, hihi Eu gosto com cores alegres!

    Beijos
    Post novo: http://livrosebatons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que blog lindo! adorei o slide dos post, quero um pra mim tb, haha!
    super concordo com voce, prefiro o dark com o floral mais "morto". acho que pega sim, aliás, já ta pegando no exterior.
    estou seguindo o blog, se gostar segue de volta? *-*
    beijos
    www.portefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho um vestido que é a cara do verão mais é em dark floral agora fiquei pensando que da pra usar ele sem fazer feio, outro dia tava aqui querendo sair com ele, mas pensei haaaa o povo vai me achar doida com vestido de verão agora já sei que estou adequada rsrs bjo bjo

    Me Visita no blog
    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir
  4. Muito fofo nos vestidos né? <3

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Caroline, acho essa estampa linda e preciso de uma peça com ela, adorei as peças da Farm, as das últimas fotos.
    Bjs

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  6. Esse preto é lindo de mais..=)
    já estou te seguindo...
    dá uma olhadinha no meu tbm...estou colocando dicas que aposto que vc vai gostar =) hehehe..espero que goste nehh...

    porquemulher.blogspot.com.br

    estou seguindooo (y)

    ResponderExcluir
  7. Eu amo essa moda tenho vários look's florido hoje mesmo estou usando um macacão lindo de mais :)
    Beijos meninas.
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu curto e muito um dark floral! Acho chic e elegante independente das cores das flores!


    Papo Calcinha

    ResponderExcluir
  9. Embora não seja muito chegada à estampa florar até que curto essa, acho bastante, interessante.
    Beijos

    http://oncinhazul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. lindo! eu quero uma calça dark floral para usar com blazer e sapatilha.

    http://www.shakespearedebatom.com/

    ResponderExcluir
  11. Lindoo amei :D

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gosto bastante da tendência!

    Obrigada pela visita e volte sempre!

    Bjinho, M.


    www.mariaestilosa.com
    @mariaestilosa

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar nossas feminices!

Subscribe