Páginas

03 julho, 2012


Estilista: Martha Medeiros


Olá meninas, alguém aqui já ouviu falar da Martha Medeiros? Na minha opinião Martha é a rainha das rendas aqui no Brasil, ela já está no mercado há mais de 25 anos, mas teve destaque na moda nacional a partir de 2008.
Martha se inspira na delicadeza da renda, criando peças que são verdadeiras obras de arte. Ela utiliza as técnicas de costura mais sofisticadas, completando com horas de trabalho manual, a fim de assegurar a cada peça um acabamento perfeito. Juntamente com a renda renascença brasileira, apenas os mais nobres materiais são usados em peças de vestuário, tais como musseline de seda, tule e renda francesa, barbatana de silicone alemã e crinol suíço.
Confiram alguns modelos da Minas trend 2013.
Martha Medeiros
Fonte: Martha Medeiros
E vocês gostam de rendas? O que acharam dos modelos da Martha?
10

10 comentários:

  1. Oi caroline..bordado..rendas tudo muito lindpo..gosto do trabalho dela :)
    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii!
    Sou uma apaixonada pelo trabalho da Martha
    Adoro tudo que vá renda e acho que ela tem muito bom gosto no uso deste material!
    Amei aqui e estou seguindo, se gostar do meu blog segue também?

    www.die-rosenrot.blogspot.com

    Bjs
    Até mais!

    ResponderExcluir
  3. Eu já conhecia o trabalho da Martha e acho lindo ela sempre arrebenta e sou fã de rendas! Beijinhos

    http://www.wefoundmoda.com/

    ResponderExcluir
  4. Caroline, eu sou simplesmente
    apaixonada pelo trabalho da
    Martha, acho incrível todas
    as peças... e os vestidos de Noiva
    então...lindérrimos!

    BeijoO
    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro rendas, acho que toda mulher dev ter uma peça de rendas, pois acredito que fica tudo mais feminino e elegante. beijos flor

    tem post novo lá no blog. depois da uma passadinha por lá!

    http://perfumedemoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Realmente o trabalho de Martha é lindo, eu também gosto muito desse ar romântico de suas roupas.
    Beijos
    Tati
    www.romantiquinha.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ameiii, ela arrasa! *_*
    Desejando vaaaarios vestidos aqui. hihihi
    Beijinhos amiga!
    Pri Oliveira
    www.alternadiivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. ai que fofo,super romântico..
    eu gostei tbm querooo rsrs..
    renda amooo.

    BJIM FLOR.
    http://emaltamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi linda,ja estou te seguindo e adorei o seu blog, espero sua visitinha no meu blog tb (: irei adorar, secusso sempre!
    jessicabenvenuta.blogspot.com
    beijooos:*

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito de rendas, o meu preferido é o 10º look :)

    beijinhos*

    http://vermelho-ou-rosa-blog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar nossas feminices!

Subscribe