Páginas

26 abril, 2012


Blazer

Dentre os casacos, blusas e jaquetas que nos aquecem no inverno o mais elegante sem dúvida é o blazer. O mesmo foi criado em 1839 com o modelo masculino, e há poucas décadas com a inclusão da mulher no mercado de trabalho foi confeccionada a versão feminina, os blazers podem ser usados tanto no ambiente formal quando em um informal, com short ou vestido se quebra o ar 'careta', há mulheres que ainda preferem os modelos masculinos formando um estilo boyfriend.
  Separei alguns looks, com um blazer de cada cor para servir de inspiração.






E vocês meninas, gostam de qual look com blazer?
6

6 comentários:

  1. Oi quelida eu adoro um Blazer,mas tenho costumo de usa-los com calça
    Acho chic demais
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Aiin *--*
    Sou apaixonada por Blazer, más sou pobre e não tenho =/
    Hahahahah'

    Ameii o post

    Beijooos & Sucesso

    http://modaesatisfacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aah sem duvida, toda mulher deve ter um blazer ne ! dá um ar de mulherãoo com ele*--*
    adoroo! Beeijaoo, Lay
    http://layana-souza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo blazer, preciso comprar um pra usar nesse inverno.
    Obg pela visitinha lá no meu blog, já estou aqui retribuindo e te seguindo também...bjs
    www.esmlatesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa esse primeiro está show de bola lindo,dá uma passadinha lá no meu blog se gostar segue?te sigo de volta bjos
    http://explodindoglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amoooo blazer acho um LUXO só da um up nos looks e deixa chiquérrimo!
    Beijos, Bell.
    www.mundodegarota.com

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar nossas feminices!

Subscribe