Páginas

02 julho, 2012


Testamos: Nail Experts - Avon

Olá meninas, espero que tenham aproveitado esse fim de semana lindo.
Hoje era para ter esmalte da semana mas estou tratando minhas unhas por estarem escamando bastante e resolvi ficar uma semana sem pintar elas, apenas cuidando e fortalecendo ainda mais para ver se melhoram.
Então vou mostrar para vocês um produto que estou usando para hidratar minhas cutículas, para as que não sabem eu não tiro as minhas apenas empurro e é bom mante-las hidratadas se não tenho que recorrer ao alicate.
Recentemente comprei o Nail Experts Vitamina C Cuticle Gel da Avon, que já era vendido em outros países e a pouco tempo começou a ser vendido no Brasil, comprei o meu na edição de lançamento e paguei R$ 5,00.
O que a Avon diz sobre o produto?
Formulado com vitamina C, o gel proporciona hidratação ao longo do dia, deixando as cutículas com sensação mais suave e macia.
Ajuda a restaurar as cutículas, proporcionando aparência saudável.
Reduza suas cutículas e matenha as unhas saudáveis e hidratadas ao longo do dia.

Qual minha opinião sobre o produto?
Não cumpre tudo o que promete, mas pelo preço compensa o resultado, deu uma leve hidratada nas minhas cutículas além da textura do produto ser ótima e não deixar os dedos melecados e secar rapidamente.
A embalagem já vem com um aplicador super prático o que facilita ainda mais a aplicação.

Com o tratamento das minhas unhas uso o Nail Experts todos os dias acompanhado do Reparador Noturno da linha Risqué Tecnology, e durante o dia alterno entre a Base Reestruturadora também da linha Risqué Tecnology e a Base Fortalecedora da Mohda.

E vocês, quais produtos usam para deixar suas unhas fortes e saudáveis?
6

6 comentários:

  1. estou usando a uma semana não vi grandes resultados mas ao menos pararam de arrebentar bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/07/sobrancelhas-das-famosas-by-paula.html#links

    ResponderExcluir
  2. Eu costumo usar a cera da granado e gosto muito, comprei tem um tempinho já e apesar de custar por volta de 13,00 reais eu acho que vale a pena, porque rende muito.

    Beijos,
    Thá

    ResponderExcluir
  3. Também resenhei sobre este produto e como você diz, pelo preço, até gostei do resultado. Ótima Semana pra você ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha...to precisando de um desses.
    Quero testar pra ver se nas minhas cutículas fazem as mesmas clisas.
    O preço ta bem bacana né?
    Beijos minha linda.
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. As coisas da avon são baratas e nem sempre cumprem o que promete,mas algumas coisas são boas né/
    girlfashionandbeautiful.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que show, não conhecia esse produto da avon. realmente bem legal mesmo. vou passar para minha irmã a dica. adorei o post
    bjão
    >> http://estilo4u.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar nossas feminices!

Subscribe